Pádua registra mais uma morte de paciente com Covid-19; 15 novos casos foram confirmados em 24h

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, município contabiliza 977 casos confirmados, sendo 20 mortes

Mais uma morte de um paciente diagnosticado com o novo coronavírus foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Idade e sexo do paciente não foram divulgados. Nas últimas 24 horas, 15 novos casos foram registrados no município, além da 20ª morte. O total de casos positivos subiu para 977 sendo que 837 pessoas já se recuperaram da doença. Segundo o boletim epidemiológico desta terça-feira (25), o município tem 342 casos considerados suspeitos, sendo quatro mortes em investigação, aguardando resultados de exames. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim, no momento o município tem 120 casos ativos da doença, e 15 moradores estão internados, sendo 09 em unidades de Pádua e 06 em hospitais de outros cidades. De acordo com o boletim de mapeamento dos casos, os bairros com maior número de casos ativos no momento são Dezessete com 16 casos, Cidade Nova com 13 casos e Marangatu com 7 casos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress