Pádua registra mais uma morte de morador diagnosticado com Covid-19

Segundo o boletim publicado pela Secretaria de Saúde, o município passa a contabilizar 25 mortes de pacientes diagnosticados com a doença

Mais uma pessoa diagnosticada com o novo coronavírus morreu em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (08/09), subiu para 25 o número de mortes de pacientes diagnosticados com a doença. Até sexta (04), quando foi divulgado o último boletim, o município contabilizava 24 mortes. Com a confirmação de novos casos nesses últimos três dias, o total chega a 1.053, sendo que 936 pessoas já se recuperaram e 25 morreram. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, o município tem no momento 92 casos ativos e 320 casos suspeitos, sendo duas mortes em investigação. Há quatro pessoas internadas em unidades hospitalares de Pádua e quatro em hospitais de outras cidades. Os bairros com maior número de casos ativos no momento são Marangatu com 14 casos, Cidade Nova com 7, e Monte Líbano, Campelo e Centro com 5 casos cada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress