Pádua registra mais dois casos de coronavírus, diz Coordenador de Combate à Covid-19

Com as duas novas confirmações, chega a quatro o número de casos de coronavírus no município
Foto: Reprodução

Mais dois casos do novo coronavírus foram confirmados em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A informação foi passada pelo coordenador de Combate à Covid-19, Dr. Marco Antônio, através de um vídeo publicado nesta terça-feira (28/04) na página da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo o coordenador, além dos quatro casos confirmados, há ainda dois casos altamente suspeitos. “A percepção que estamos tendo é que o número de pacientes doentes está aumentando de uma forma muito intensa. Mais do que nunca eu peço a população de Pádua que faça isolamento social e principalmente use máscaras, se não, nós vamos ter um grande aumento de casos em pouco tempo” – afirmou. (continua após o vídeo)

ARVE Error: Invalid URL https://www.sfnoticias.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Pádua-registra-mais-dois-casos-de-coronavírus-.mp4 in url

Ainda de acordo com o coordenador, todos os casos confirmados serão informados através do boletim epidemiológico, que deve ser divulgado ainda nesta terça (28) pela Prefeitura. O boletim divulgado nesta manhã, referente aos casos suspeitos acompanhados na cidade entre o início de março e o dia 27 de abril, aponta 149 casos suspeitos de síndrome gripal e quatro suspeitos de síndrome respiratória aguda. O primeiro caso de coronavírus na cidade foi confirmado no último dia 17. Já o segundo foi confirmado no sábado (25/04). Assim como nesta terça, não foram divulgadas mais informações sobre os pacientes, como sexo e idade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress