sexta-feira , 30 outubro 2020

Pádua registra 8 novos casos de Covid-19 e total chega a 560; 40 pessoas estão internadas Segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, há 136 casos ativos no município

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, há 136 casos ativos no município

Foto: Reprodução

Pelo segundo dia consecutivo, Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, registrou um total de oito novos casos de coronavírus em 24 horas. Com os oito casos confirmados, o município chegou a um total de 560 casos positivos da doença no período da pandemia, sendo que sete moradores faleceram e 417 já se recuperaram da doença. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, há 136 casos ativos no momento e 397 casos suspeitos em investigação. O boletim aponta ainda que há 40 pessoas internadas: 33 em Pádua e sete em hospitais de outras cidades. (continua após a publicidade)

Os bairros com mais casos confirmados são Cidade Nova, Dezessete, Centro e Farol.  A secretaria passou a divulgar o mapeamento por bairros de uma forma diferente, apresentando apenas os casos ativos no momento. De acordo com o boletim desta quinta (16), os bairros com mais casos ativos são Cidade Nova com 27, Dezessete com 14, Farol com 9 e Centro com 8.

Mais do SFn