Imagem: Felipe Sião Filmes

Pádua registra 25 novos casos de Covid-19 em 24h; total chega a 585 Há 140 casos ativos no momento; 41 pessoas estão internadas, sendo 34 em Pádua e 7 fora do município

Há 140 casos ativos no momento; 41 pessoas estão internadas, sendo 34 em Pádua e 7 fora do município

Foto: Reprodução

Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, voltou a registrar um alto número de novos casos de coronavírus. Nas últimas 24 horas, 25 casos foram confirmados no município, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta (17/07). Desse total, sete moradores faleceram e 438 já se recuperaram da doença. A morte da Reverenda Madre Maria Lúcia de Fátima, ocorrida nesta quinta (16) ainda não consta entre os óbitos confirmados no boletim desta sexta. De acordo com a Paróquia Pessoal Nossa Senhora do Rosário de Fátima e Santo Antônio, a Madre estava internada no Rio de Janeiro e foi vítima do coronavírus. O município tem ainda 411 casos em investigação, sendo um óbito. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, Pádua tem 140 casos ativos no momento. Há 41 pessoas internadas, sendo 34 em Pádua e sete em hospitais de outras cidades. Segundo o boletim de mapeamento de casos, os bairros com mais casos ativos são Cidade Nova com 26, Dezessete com 16, Farol com 10 e Centro com 9.

Mais do SFn