Pádua registra 16 novos casos de Covid-19 e ultrapassa 1.000 casos confirmados

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, são 1.006 casos ao todo, sendo que 895 pessoas já se recuperaram

Com a confirmação de 16 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas, Santo Antônio de Pádua ultrapassou nesta sexta-feira (28/08) a marca de 1.000 casos positivos de Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde, o município do Noroeste Fluminense contabiliza 1.006 casos, sendo que 895 pessoas já se recuperaram da doença e 20 moradores morreram. Entre ontem e hoje foram registrados ainda mais 25 pacientes recuperados, com isso Pádua tem no momento 91 casos ativos. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim epidemiológico, 358 casos são considerados suspeitos – entre eles quatro mortes – e aguardam resultados de exames. Há sete pacientes internados em hospitais de Pádua e sete em unidades de outras cidades. De acordo com o boletim de mapeamento dos casos, os bairros com maior número de casos ativos no momento são Dezessete e Marangatu com 7 casos cada, e Chácara e Farol, com 5 cada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress