Pádua registra 03 novos casos de Covid-19 e mais 08 casos de pacientes recuperados

Município tem no momento 343 casos considerados suspeitos, sendo quatro mortes em investigação, e há 12 pessoas internadas

Mais três moradores de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foram diagnosticados com o novo coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (02/09). O boletim aponta ainda que mais 08 pessoas se recuperaram da doença, e com as alterações, o número de casos ativos caiu de 94 para 89. O município contabiliza 1.030 casos confirmados, sendo que 22 paduanos faleceram e 919 já se recuperaram. (continua após a publicidade)

Segundo o boletim, Pádua tem 343 casos considerados suspeitos, sendo quatro mortes em investigação, aguardando resultados de exames. Há 12 paduanos internados, sendo sete em unidades hospitalares de Pádua e cinco em hospitais de outras cidades. O mapa de casos ativos de Covid-19 aponta que os bairros com maior número no momento são Marangatu com 15 casos, e Farol, Campelo, Monte Líbano com 5 casos cada, além de Cehab, Cidade Nova, Centro e Dezessete com 4 casos cada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress