quinta-feira , 22 outubro 2020
Imagem: Felipe Sião Filmes

Pádua confirma mais uma morte por Covid-19; total chega a 31 O município registrou quatro mortes de pacientes diagnosticados com a doença nesta semana

O município registrou quatro mortes de pacientes diagnosticados com a doença nesta semana

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou nesta sexta-feira (02/10) mais uma morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus.  A pasta não divulgou mais informações sobre o paciente, como idade, sexo e data da morte. Agora, o município no Noroeste Fluminense passa a contabilizar 31 mortes de moradores diagnosticados com a doença. Segundo o boletim divulgado na tarde desta sexta, 1.188 casos de Covid-19 já foram confirmados em Pádua, sendo que 1.087 pessoas já se recuperaram, deixando um total de 70 casos ativos da doença no momento. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, há 230 casos suspeitos, sendo um óbito em investigação. Quatro pessoas estão internadas em Pádua e três em unidades hospitalares fora do município. No momento os bairros com maior número de casos ativos são Cidade Nova (12), Centro, Ferreira e São Luiz (6 cada), e Tavares e Glória com 5 cada.

Mais do SFn