Pádua confirma mais uma morte de paciente diagnosticado com Covid-19 e investiga outras 03

Entre sexta e esta segunda 61 novos casos de coronavírus foram confirmados no município, que tem 235 casos ativos no momento

Imagem: Felipe Sião Filmes

A Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou mais uma morte de um paciente diagnosticado com Covid-19, elevando para 70 o total de pessoas que morreram em decorrência da doença no município. A pasta não divulgou idade e nem sexo do paciente. De acordo com o boletim epidemiológico publicado nesta segunda-feira (08/03) ainda há outras três mortes em investigação. Entre sexta e esta segunda 61 novos casos de coronavírus foram confirmados em Pádua, que tem 235 casos ativos no momento.

Desde o início da pandemia, 3.160 foram diagnosticadas com Covid-19 em Pádua, sendo que 2.855 já se recuperaram. Há 117 casos suspeitos em investigação, aguardando resultados de exames. Ao todo, 15 pessoas estão internadas sendo 09 em Pádua e 06 em hospitais de outras cidades. O bairro Cidade Nova contabiliza o maior número de casos ativos, 32, seguido do Dezessete com 24, Paraoquena e Gabry com 17 cada e Cehab com 15.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress