Foto: SF Notícias

Pádua confirma mais três mortes por Covid-19 e total chega a 30; ainda há uma morte em investigação No momento há 84 casos ativos da doença. De acordo com o boletim, município ainda tem 237 casos considerados suspeitos

No momento há 84 casos ativos da doença. De acordo com o boletim, município ainda tem 237 casos considerados suspeitos

São 30 mortes confirmadas no município

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou mais três mortes de pacientes diagnosticados com coronavírus, elevando para 30 o número de mortes por Covid-19 no município. Até ontem eram 27 mortes confirmadas. A secretaria não divulgou detalhes dos pacientes como sexo e nem idade. De acordo com o boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (30/09), 1.177 casos de Covid-19 já foram confirmados em Pádua desde o início da pandemia, sendo que 1.063 pessoas já se recuperaram, deixando o município com 84 casos ativos da doença no momento. (continua após a publicidade)

No momento há cinco paduanos internados, sendo dois em unidades hospitalares do município e três em hospitais de outras cidades. Ainda de acordo com o boletim, Pádua tem ainda 237 casos considerados suspeitos, entre eles, uma morte em investigação. Pelo mapeamento da prefeitura, os locais com mais casos ativos da doença no momento são Cidade Nova com 17, Tavares e Ferreira com 07 casos cada, e Centro com 05 casos.

Mais do SFn