Pádua confirma mais duas mortes por Covid-19; há mais 06 mortes em investigação

Segundo o boletim, 737 paduanos já se recuperaram. Ao longo do final de semana foi registrada uma redução no número de pessoas internadas

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou mais duas mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19. Até a última sexta-feira, quando havia sido divulgado o último boletim atualizado, eram 919 casos confirmados de coronavírus e 14 mortes. Agora o município contabiliza 929 casos confirmados e 16 mortes. Ainda há outras seis mortes em investigação aguardando resultados de exames do laboratório de referência do estado, o Lacen. Ainda de acordo com boletim desta segunda-feira, Pádua tem 258 casos considerados suspeitos. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim, do total de 929 casos confirmados, 737 paduanos se recuperaram. No momento há 176 casos ativos da doença no município. Ao longo do final de semana foi registrada uma redução no número de pessoas internadas, que caiu de 22 para 18. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, há 13 pessoas internadas em unidades hospitalares de Pádua e 05 pessoas em hospitais de outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress