segunda-feira , 19 outubro 2020
Foto: SF Notícias

Pádua confirma mais duas mortes de pacientes com Covid-19; ainda há duas mortes em investigação Ao todo, município tem 1.042 casos confirmados de coronavírus, sendo que 24 paduanos morreram e 930 estão recuperados

Ao todo, município tem 1.042 casos confirmados de coronavírus, sendo que 24 paduanos morreram e 930 estão recuperados

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou mais duas mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19. Ao todo, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta sexta-feira (04/09), o município tem 1.042 casos confirmados de coronavírus, sendo que 24 paduanos morreram e 930 estão recuperados. Ainda segundo o boletim, Pádua ainda tem 319 casos considerados suspeitos, sendo duas mortes em investigação, aguardando resultados de exames. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim, no momento há nove paduanos internados, sendo seis em unidades hospitalares de Pádua e três em hospitais de outras cidades. De acordo com o mapa de casos ativos de Covid-19, os bairros com maior número no momento são Marangatu com 13 casos, Cidade Nova com 8, Monte Líbano com 6 e Dezessete e Campelo com 5 casos cada, além de Carvalho e Cehab com 4 casos cada.

Mais do SFn