sexta-feira , 23 outubro 2020
Foto: SF Notícias

Pádua confirma mais duas mortes de pacientes com Covid-19 Município tem 1.020 casos confirmados da doença, sendo 22 mortes

Município tem 1.020 casos confirmados da doença, sendo 22 mortes

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou mais duas mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19 no município. Até a última sexta (28), quando havia sido divulgado o último boletim epidemiológico, eram 20 mortes. Já no boletim divulgado na tarde desta segunda-feira (31), o número de mortes subiu para 22. Ainda segundo o boletim de hoje, o município tem 1.020 casos confirmados de coronavírus, e 902 paduanos se recuperaram, deixando Pádua com 96 casos ativos da doença nesse momento. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim desta segunda, Santo Antônio de Pádua tem ainda 372 casos considerados suspeitos, sendo quatro mortes em investigação aguardando resultados de exames. Há dez paduanos internados, sendo seis em unidades hospitalares de Pádua e quatro em hospitais de outras cidades. De acordo com o mapa de casos ativos de Covid-19, os bairros com maior número no momento são Marangatu com 12 casos, e Campelo, Chácara, Dezessete, Farol e Monte Líbano com 5 casos cada.

Mais do SFn