Pádua confirma mais 4 mortes de pacientes com Covid e investiga outras 4

Há 177 casos ativos da doença no momento em Pádua. De ontem para hoje, o número de pacientes internados subiu de 7 para 13

imagem: Wagner Rodrigues

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou, nesta quinta-feira (07/01), mais quatro mortes de pacientes diagnosticados com coronavírus, elevando para 48 o número de mortes registradas desde o início da pandemia. De acordo com o boletim divulgado hoje, o município ainda tem outras quatro mortes suspeitas em investigação, aguardando resultados de exames. Ontem esse número era de sete.

De ontem para hoje foram registrados 24 novos casos positivos de Covid-19 no município, elevando para 2.135 o número de casos confirmados desde o início da pandemia. Desse total, 1.910 pessoas já se recuperaram e 48 morreram, deixando o município com 177 casos ativos da doença atualmente. No momento, entre casos suspeitos e confirmados, há 13 pessoas internadas, sendo 12 em Pádua e uma em outra cidade.

Pelo mapeamento da prefeitura, os bairros com maior número de casos ativos da doença no momento são Dezessete com 20, Cehab com 15, Cidade Nova com 12, Centro com 11, Tavares e Monte Alegre com 09 cada e Gabry com 08 casos, além de Ferreira, Mirante e Beira Rio com 07 casos cada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS