Pádua confirma 64ª morte em decorrência da Covid-19 e investiga outras 02

O distrito de Paraoquena - onde a Prefeitura decretou lockdown - e os bairros Dezessete e Cidade Nova contabilizam o maior número de casos ativos

Imagem: Felipe Sião Filmes

Pelo segundo dia consecutivo, Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou mais uma morte em decorrência da Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (23/02), o município registrou a 64ª morte pela doença. A pasta não divulgou idade e nem sexo do paciente. Nas últimas 24 horas, 28 novos casos de coronavírus foram confirmados em Pádua, elevando para 2.847 o total de pessoas que testaram positivo. Ao todo, 2.661 já se recuperaram.

No momento há 122 casos ativos e 51 casos suspeitos, que aguardam resultados de exames do laboratório de referência do estado, entre eles duas mortes em investigação. Há 11 pessoas internadas, sendo 07 em Pádua e 04 em outras cidades. O distrito de Paraoquena – onde a Prefeitura decretou lockdown – e os bairros Dezessete e Cidade Nova contabilizam o maior número de casos ativos, sendo 13 em Paraoquena e no Dezessete, e 15 no Cidade Nova.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress