Pádua confirma 51 novos casos de Covid-19; são quase 300 casos ativos

Desde o início da pandemia até hoje o município já confirmou 70 mortes de pacientes com a doença; outras três mortes estão em investigação. Cidade Nova é o bairro com mais casos ativos no momento

Imagem: Felipe Sião Filmes

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou 51 novos casos de coronavírus nesta terça-feira (09/03). Com esses novos casos, subiu para 3.211 o total de casos confirmados desde o início da pandemia no município. Desse total, segundo o boletim epidemiológico, 2.855 paduanos já se recuperaram e 70 perderam suas vidas lutando contra a doença. Ainda há três mortes em investigação. Nesse momento há 286 casos ativos da doença.

Ainda de acordo com o boletim, 19 pessoas estão internadas, sendo dez em hospitais de Pádua e 09 em unidades hospitalares de outras cidades. Pelo mapeamento da prefeitura, os locais com mais casos ativos no momento são Cidade Nova (38), Dezessete (27), Cehab (19), Gabry (18), Paraoquena (17), Centro (15) e Tavares com 11 casos. Veja abaixo o mapeamento completo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress