Foto: SF Notícias

Pádua confirma 26ª morte de morador diagnosticado com Covid-19 Município tem 1.115 casos confirmados da doença; há 297 casos suspeitos, sendo uma morte em investigação

Município tem 1.115 casos confirmados da doença; há 297 casos suspeitos, sendo uma morte em investigação

Imagem: Felipe Sião Filmes

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou mais uma morte de um morador diagnosticado com coronavírus. A prefeitura não informou sexo e nem idade da vítima. Ao todo, o município já registrou 1.115 casos da doença, sendo que 26 paduanos morreram com Covid-19 e outros 998 já se recuperaram. No momento Pádua tem 91 casos ativos da doença. Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira (17/09), há nove pessoas internadas, sendo cinco em unidades hospitalares de Pádua e quatro em hospitais de outras cidades. (continua após a publicidade).

O boletim informa ainda que Pádua tem 297 casos considerados suspeitos, sendo uma morte em investigação. De acordo com o mapeamento por bairros, distritos e localidades, os locais com mais casos ativos da doença no momento são Cidade Nova com 21 casos, Tavares com 10, Centro e Mirante com 05 casos cada, e Gabri e Monte Líbano com 04 casos cada.

Mais do SFn