Imagem: Felipe Sião Filmes

Pádua confirma 18 novos casos de Covid-19, sendo mais uma morte; há 04 mortes em investigação Do total de casos confirmados, 667 paduanos venceram a doença e estão recuperados

Do total de casos confirmados, 667 paduanos venceram a doença e estão recuperados

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou mais 18 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, entre eles, mais uma morte, elevando assim para 871 o número de casos positivos e para 14 o número de paduanos diagnosticados com a doença que morreram. Ainda de acordo com o boletim, o município ainda tem 334 casos considerados suspeitos, sendo quatro mortes em investigação, aguardando resultados de exames. Ontem havia cinco mortes em investigação. (continua após a publicidade)

Do total de casos confirmados, 667 paduanos venceram a doença e estão recuperados. No momento Pádua tem 190 casos ativos da doença, e 25 moradores estão internados, sendo 21 em unidades da cidade e 04 em hospitais de outros municípios, inclusive no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim de mapeamento dos casos, os bairros com maior número de casos ativos no momento são Centro com 44, Cidade Nova com 23 casos, Ferreira e Farol com 11 cada, Cehab com 09 casos e Monte Alegre com 08 casos.

Mais do SFn