Pádua chega a 9 casos de Covid-19, sendo uma morte; três pessoas estão curadas

Pelos dados do município são nove casos (sendo uma morte), mas até o momento, o estado só confirma 4 casos, sendo uma mulher, uma criança e dois homens. O estado confirma a morte e diz que é de uma menina de até dez anos
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou o nono caso de coronavírus (Covid-19) no município. A secretaria segue sem divulgar sexo e idade dos pacientes, e os bairros onde moram. Pelos dados do município são nove casos, sendo uma morte, mas até o momento, o estado só confirma 4 casos, sendo uma mulher, uma criança e dois homens. O estado confirma a morte e diz que é de uma menina de até dez anos. No boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira (04/05) a Secretaria Municipal de Pádua informou que a cidade possui 49 casos suspeitos e que outros 102 foram descartados. (continua após a arte)

Ainda de acordo com o boletim, seis pessoas estão em isolamento hospitalar e 27 em isolamento domiciliar. Dos casos confirmados, três já são considerados curados. o primeiro caso, testado no último dia 17 está de alta, podendo retornar às suas atividades rotineiras. Além de Pádua, Miracema, Itaocara, São Fidélis, Bom Jesus e Campos registram mortes por Covid-19 na região. A Secretaria de Estado de Saúde confirma 1.019 mortes provocadas pela doença no estado. São 11.139 casos confirmados em todo estado, sendo 6.284 casos de pacientes recuperados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress