Padroeiro: São Fidélis já em clima de festa

ysugabuaoipA cidade de São Fidélis, na região Norte Fluminense do estado do Rio de Janeiro, conhecida como “Cidade Poema”, já está em clima da festa do padroeiro da cidade, o São Fidélis de Sigmaringa.

As atrações variam entre shows regionais e nacionais, além de uma programação esportiva que já começou no último domingo com o trilhão do padroeiro. O trilhão do Padroeiro que acontece todos os anos, reuniu cerca de 450 motociclistas que percorreram  aproximadamente 240 Km no trecho que começou na Quadra de Esportes Lusitano Maia no centro da cidade, e seguiu em direção a localidade de Aracaju no Rio do Colégio, passando pela Serra da Bela Joana e retornando para cidade.

Esse ano aconteceu uma mudança na localização das barracas e do parque de diversões. O motivo seria a obra que está acontecendo na Praça São Fidélis, em frente ao Hospital. As barracas esse ano estão sendo montadas na Rua Voluntários da Pátria (beira-rio), entre o Ministério Público e a sede da Associação Pestalozzi.

sgafbizufoa uydbviosig

Já o tradicional parque de diversões que sempre está presenta na festa da cidade, também mudou de localização. Esse ano, os brinquedos estão sendo montados em frente a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, um pouco mais na frente onde estão as barracas.

hdgvbchdjvbkos fghbjkdl

yeugfhesiogVeja a lista de shows da Festa de São Fidélis:

Dia 19/04 – Júnior e Gustavo
Dia 20/04 – grande show com a orquestra Pop Jazz
Dia 21/04 -Mumuzinho
Dia 22/04 – Roberta Miranda
Dia 23/04 – Lex Luthor
Dia 24/04 – Show católico com a cantora Adriana Ayres (Dia do padroeiro da cidade)

No domingo dia 20, acontece outras duas atrações esportivas. A partir das 8h da manhã, acontece a segunda edição da Corrida São Fidélis, em um percurso de 5 km pelas ruas do centro da cidade. Já a partir das 10h, acontece o Terceiro Desafio Fidelense de Downhill no morro do cruzeiro, no bairro do Barreiro.

hsbcsajb uygfiewgo yefhoijg IUBUIJIKNPOLSCA

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress