Padre é internado após suspeita de Covid-19 e celebra Santa Missa em leito do hospital de São Fidélis

Segundo nota divulgada pela Paróquia de São Fidélis, foi realizada uma tomografia e descartado pelos sinais o vírus pandêmico, mas padre continua internado para realizar o teste confirmativo, para sanar todas as suspeitas

O pároco da Igreja Matriz de São Fidélis, no Norte Fluminense, Maxwell Santos de Almeida, deu entrada no Hospital Armando Vidal na tarde do último sábado (16/10), com suspeita de Covid-19. Segundo nota divulgada pela Paróquia de São Fidélis, o padre precisou ir a Campos realizar uma tomografia.

“A tomografia foi realizada e descartado pelos sinais o vírus pandêmico, porém, ele continua internado para tratar da pneumonia e aguardar o tempo necessário para realizar o teste confirmativo, para sanar todas as suspeitas” – diz trecho da nota.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Neste domingo (17) a paróquia informou a todos paroquianos, população fidelense e amigos que o Padre Maxwell encontra-se bem. Ele celebrou a Santa Missa Dominical em seu leito e rezou por toda a comunidade, paroquianos e amigos e as missas de ontem foram canceladas, havendo apenas Celebração da Palavra. “Que nós possamos nos unir em oração para que ele se recupere rápido e bem e possa retornar as atividades em breve” – pediu a paróquia. A equipe do SF Notícias também estima melhoras ao padre.

VEJA MAIS

VEJA MAIS