Paciente se recupera da Covid-19 e recebe alta após 17 dias internado em São Fidélis

Com a alta, o município passa a ter 09 casos ativos da doença nesse momento, o que não acontecia desde o dia 27 de abril
Fotos: SF Notícias

Mais um paciente venceu a Covid-19 em São Fidélis, no Norte Fluminense. Morador de Valão dos Milagres, um idoso de 69 anos ficou por 17 dias internado no Centro de Combate do Coronavírus que foi instalado nas dependências do Hospital Armando Vidal, mas venceu a doença e se recuperou. O idoso procurou a unidade no último dia 07 com sintomas, e teve diagnóstico positivo para Covid-19. O idoso recebeu alta nesta segunda-feira (24/08). Com a recuperação dele, a localidade de Valão dos Milagres deixa de ter casos ativos da doença, e o município passa a ter, no momento, 09 casos ativos da doença, algo que não acontecia desde 27 de abril. (continua após a publicidade)

De acordo com dados divulgados pela prefeitura, no momento o município tem 03 pessoas internadas e 08 em isolamento domiciliar. São 916 casos positivos confirmados até ontem, sendo que 873 fidelenses se recuperaram, e 34 perderam suas vidas na luta contra a doença. Ontem (24) o município realizou 44 testes e duas amostras foram enviadas ao laboratório de referência do estado, o LACEN. Desse total, apenas três pessoas testaram positivo para Covid-19, sendo que elas já apresentaram IgG, ou seja, o corpo já produziu anticorpos para combater o vírus e, portanto, já são considerados recuperados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress