Paciente é preso após furtar pertences de profissionais do hospital de São Fidélis

Os profissionais estavam trabalhando no setor de atendimento aos pacientes com Covid-19 quando tiveram seus pertences furtados
Fotos: SF Notícias

Um paciente foi preso após ter furtado pertences de profissionais da saúde que trabalham no Hospital Armando Vidal, em São Fidélis. O caso aconteceu neste domingo (04/10). O homem deu entrada na unidade dizendo estar sentido dores, e enquanto estava dentro da unidade, foi até a UTI e furtou pertences dos profissionais. O homem levou vários cartões de bancos, dinheiro, chaves de veículos e de residências das vítimas, documentos de veículos e outros pertences pessoais. O furto foi registrado por uma câmera de monitoramento, e através da imagem, policiais militares identificaram o autor do crime. (continua após a publicidade)

O suspeito foi preso por policiais do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba. De acordo com os sargentos Duarte, Ramon, Pereira e os cabos Ronaldy e Araújo, apenas o dinheiro não foi recuperado, pois o mesmo já havia usado, inclusive para comprar droga em Campos. Além do material furtado, os PMs também encontraram com o homem, uma embalagem com maconha, um pote com pedaços de maconha, um cigarro da mesma droga e um triturador. O homem foi levado para a delegacia de São Fidélis, mas transferido para a central de flagrantes em Campos, a 134ª DP, onde foi autuado por furto, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress