Médico é acusado de abusar paciente durante exame em Hospital de Duas Barras; Polícia Civil investiga

A vítima é uma jovem de 19 anos. O caso teria ocorrido durante um exame físico. A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial e diversas diligências já foram ultimadas

A Polícia Civil, através da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, investiga uma denúncia de abuso sexual. O crime teria ocorrido no Hospital Antônio Carlos Monnerat, em Duas Barras.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A vítima, uma jovem de 19 anos, procurou a delegacia para denunciar ter sido abusada por um médico, que seria o plantonista responsável, durante um exame físico. Em contato com a Polícia Civil, a instituição informou que, durante a investigação, não divulgará ou confirmará o nome da vítima ou do investigado, assim como outros detalhes da apuração, para não atrapalhar seu andamento e nem colaborar com a exposição da intimidade da vítima, bem como evitando prejulgamento do investigado.

Ainda em nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, e que diversas diligências já foram ultimadas. A Polícia Civil busca, dentre outras coisas, eventuais outras vítimas de fatos semelhantes porventura praticados pelo médico, seja em Duas Barras, seja em outras cidades nas quais o profissional também trabalhou ultimamente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress