Outubro Rosa: Projeto USE promove Campanha de Doação de Cabelos, em São Fidélis

As doações prometem levantar a autoestima de pacientes que lutam contra o câncer, entre elas crianças. Confira os salões participantes

O assunto deve ser lembrado todos os dias, mas é no mês de outubro que a prevenção ao câncer de mama e também do câncer do colo do útero ganha destaque por todo país no Outubro Rosa. Em alusão a este mês de alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce da doença, o Projeto USE – Um Sorriso de Esperança, promove mais uma Campanha de Arrecadação de Cabelos, em São Fidélis, no Norte Fluminense.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em cada uma das edições passadas, o grupo conseguiu mais de 100 doações. Com a confecção de perucas, essas doações prometem levantar a autoestima de muitas pacientes que lutam contra a doença, entre elas crianças. Além de contribuir com a campanha, as mulheres que doarem vão ganhar um novo visual gratuitamente. “Você pode agendar o seu corte gratuito com um de nossos salões parceiros ou, se já tiver cortado, também poderá deixar nos salões. As doações serão encaminhadas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer” – informou o USE. Confira os salões participantes:

VEJA MAIS

VEJA MAIS