Outono deve começar com grande virada no tempo no estado do Rio

Segundo a Climatempo, é uma frente fria forte que finalmente vai conseguir chegar ao litoral fluminense estimulando temporais e derrubando a temperatura

O estado do Rio Janeiro foi o local mais quente do Brasil nesta última quinta-feira do verão (17), segundo a Climatempo. Nesta sexta-feira, 18, esta situação pode se repetir e ainda não há previsão de chuva para hoje. Mas, com a chegada de uma frente fria forte, a chuva voltará no fim de semana, com risco de temporais no estado durante o domingo, 20 de março, primeiro dia do outono de 2022. Segundo a Climatempo, é uma frente fria forte que finalmente vai conseguir chegar ao litoral fluminense estimulando temporais e derrubando a temperatura.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Mas, antes desta frente fria mudar o tempo no estado do Rio de Janeiro, esta sexta e sábado, últimos dias de verão, devem ser de muito calor. O risco de temporais aumenta no primeiro dia de outono, domingo, sobre o sul do Rio de Janeiro, Resende e Costa Verde no decorrer do dia. O sol ainda aparece na cidade do Rio, mas a chuva acontece em vários momentos. O calor perde intensidade em relação aos últimos dias com a entrada do ar mais frio. A Região Serrana do Rio merece atenção novamente, pois os volumes devem ser expressivos entre a tarde do domingo até a próxima segunda-feira (21). No Norte e Noroeste Fluminense, também há possibilidade de chuva entre domingo,  segunda e terça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress