Ouro, prata e bronze! Atletas de São Fidélis conquistam medalhas em campeonato estadual de Jiu-Jitsu

O atleta Lucas Silva conquistou três medalhas e Marlon Palagar conquistou quatro medalhas, ambos são da equipe Gracie Barra

Atletas de São Fidélis, no Norte Fluminense, alunos da Roberta Menezes, da equipe Gracie Barra, disputaram no último fim de semana o campeonato estadual da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro, voltando para casa com várias medalhas. O atleta Lucas Silva conquistou três medalhas: uma de ouro, na categoria absoluto faixa azul, adulto sem kimono; uma de bronze na categoria faixa azul, adulto super pesado, sem kimono; e outra de bronze, já na categoria absoluto, faixa azul adulto, com kimono.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo Lucas, a equipe Gracie Barra faturou também mais um troféu, pelo quarto lugar no ranking geral por equipes. “Fica a gratidão a todos os amigos e patrocinadores que tem nos ajudado nessa caminhada e na próxima semana, entre os dias 6 e 15 de maio, estaremos em São Paulo, lutando pelo Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado pela CBJJ” – informou o atleta.

O atleta Marlon Palagar também se destacou na competição. Foram quatro medalhas no total: uma de ouro na categoria NOGI/ sem kimono; uma de prata na categoria GI/ kimono; uma de bronze na categoria ABSOLUTO GI/ kimono; e outra de prata na ABSOLUTO NOGI/ sem kimono. Ele disputa na categoria adulto faixa-marrom/ meio-Pesado até 88 kg. “Venho trabalhando duro para conseguir chegar nas competições e chegar no pódio trazendo sempre resultados bons mais nunca satisfeito, pois quero chegar sempre no topo do pódio onde qualquer atleta de jiu-jitsu almeja estar” – disse.

Marlon relatou ainda estar feliz com sua performance no campeonato. “Não só́ eu como minha professora Roberta Menezes, que é uma mãe pra mim, está sempre do meu lado gritando por mim e ela sabe como a presença dela me deixa calmo e confiante nas competições, meus amigos de treino também, minha família. Quero também agradecer a minha equipe @gbsaofidelis que estão sempre comigo e que fazem parte desse resultado!” – disse. Ele agradeceu ainda ao Joelson Brandão, a Prefeitura de São Fidélis, ao atleta de Futevôlei Luciano Almeida, e aos vereadores Rodrigo Santana e Alessandro da Farmácia. “Quero agradecer a cada um de vocês pois sem a ajuda de vocês não conseguiríamos chegar onde estamos chegando, muito obrigado mesmo por todo apoio e ajuda!” – frisou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress