Ossada humana é encontrada em local de acidente

Durante um acidente registrado na tarde desta quinta-feira(10) no trecho entre São Fidélis e Campos da RJ 158, uma imagem chamou a atenção de todos que estavam no local. Um dos envolvidos na COLISÃO, um pastor evangélico da pequena Aperibé, no Noroeste Fluminense, retirou de seu veículo, uma panela de barro com restos de uma ossada humana.

Na panela estava um crânio, ossos humanos e farofa. O pastor retirou o material de dentro do seu veículo e jogou no acostamento da rodovia. A Polícia Civil foi acionada e apreendeu o material.

Durante o depoimento na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, o pastor disse que teria recebido um sinal na Igreja dizendo que uma pessoa de sua congregação estaria doente devido um ritual de magia negra feito na cidade de Campos. O pastor então teria ido até um areal na entrada da campos, onde estava o material. O pastor recolheu o material e estava levando para Aperibé, onde iria mostra para a família da pessoa que estava doente.

O pastor foi liberado após o depoimento. A Polícia Civil irá aguardar o resultado dos exames que serão realizados no Instituto Médico Legal em Campos.

A magia negra pode ser vista como uma comunicação com forças sobrenaturais para o mal . Tal comunicação pode ser feita de várias maneiras, inclusive através da transcendência, que significa a prática de se tentar que o espírito saia do corpo do praticante e fique flutuando no ar, procurando contato com outros espíritos afins. Você acredita em Magia Negra ?

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress