Ossada encontrada pode ser de caminhoneiro fidelense que está desaparecido há dois meses

Uma ossada humana foi encontrada na tarde da última sexta-feira (21) na divisa entre Campos e São Francisco
Fotos: SF Notícias

Uma ossada humana foi encontrada na tarde da última sexta-feira (21), em uma fazenda na estrada do Limão, na localidade de Cajueiro, na divisa entre os municípios de Campos e São Francisco de Itabapoana.

A ossada foi encontrada por populares que acionaram a polícia. O local foi periciado e a ossa removida para o Instituto Médico Legal de Campos, onde exames irão identificar o corpo. Há suspeita de que seja do caminhoneiro fidelense que está desaparecido há dois meses.

“Estamos esperando a perícia, mas tudo indica que seja sim”, disse a prima em uma rede social.

O Desaparecimento 

Everaldo Coutinho Fontes, de 44 anos, está desaparecido desde o dia 16 de maio deste ano. Natural de São Fidélis, ele fazia o transporte de uma carga de carvão da Bahia para Campos, que chegou a ser entregue, mas desde então os familiares não têm mais contato com o mesmo.

O caminhão do trabalhador foi encontrado (foto abaixo) sendo pintado em uma oficina na localidade de Travessão, em Campos. Segundo a polícia, um rapaz chegou ao local a mando de Everaldo para solicitar o serviço de pintura do veículo, que estava com o chassi remarcado e com a placa e a cor adulterada.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress