Oportunidade: Sesc oferece 55 vagas de trabalho para reabertura da unidade de Grussaí

Entre os cargos oferecidos estão Instrutor de Esporte, Chefe de Cozinha, Confeiteiro, Copeiro, Cozinheiro, Garçom, Nutricionista, Roupeiro, Camareiro, Enfermeiro e outras

Depois de anunciar a abertura de 41 vagas na unidade Grussaí, no dia 19 de setembro, o Sesc RJ volta a abrir postos de trabalho no complexo de lazer e turismo do município de São João da Barra. Desta vez, estão sendo ofertadas 55 vagas em todos os níveis de ensino. As oportunidades são para regime CLT de 44 horas semanais com prazo indeterminado.

O objetivo do Sesc RJ – que passará a administrar o estabelecimento antes gerido pela regional mineira – é reforçar a equipe que trabalha na reativação da unidade fechada em maio de 2020 por conta da pandemia. A previsão é reabrir parte da hotelaria já no verão 2022/23 para depois, paulatinamente, retomar os demais serviços.

Interessados podem se candidatar até domingo (9/10) em www.sescrio.org.br, seção “Página de Carreiras”, onde também estão disponíveis os requisitos das vagas.

Vagas de emprego no Sesc Grussaí:

Inscrições até 9/10 (domingo) somente emwww.sescrio.org.brseção “Página de Carreiras”

Analista de Esporte e Recreação Unidade – A – 1
Analista de Mídias Digitais – A – 1
Auxiliar de Esporte – 2
Instrutor de Esporte – A (Aquáticas) – 1
Instrutor de Esporte – A (JDC) – 1
Instrutor de Esporte – A (Pilates) – 1
Instrutor de Esporte – A (Recreação) – 1
Analista de Turismo – A – 2
Assistente de Turismo – 1
Enfermeiro – 1
Operador de Luz e Som – 2
Orientador de Público – 2
Programador Visual – 1
Técnico Audiovisual – 1
Atendente de Lanchonete – 2
Atendente Presencial – 2
Atendente Recepção Hotel – 3
Auxiliar de Cozinha – 2
Chefe de Cozinha – 1
Confeiteiro – 1
Copeiro – 3
Cozinheiro – 1
Garçom – 2
Nutricionista Unidade – A – 1
Agente de Relacionamento Comunitário – 1
Analista de Cultura Unidade – A (Produção Cultural) – 1
Analista de Projetos Sociais Unidade – A (Assistência Grupos /Comunidade) – 1
Analista de Projetos Sociais Unidade – A (Educação) – 1
Analista de Projetos Sociais Unidade – A (Meio ambiente) – 1
Analista de Projetos Sociais Unidade – B (Gestor Ambiental) – 1
Guardião / Operador de Piscina – 2
Camareiro – 4
Magarefe – 1
Mediador de Leitura – 2
Mensageiro – 1
Roupeiro – 1
Supervisor de Governança Hoteleira – 1
Supervisor de Recepção – 1

Saiba mais sobre o Sesc Grussaí
Com 1,8 milhão de metros quadrados, o complexo de turismo e lazer tem capacidade para acomodar 2.500 pessoas. Além de hotel, sua infraestrutura conta com restaurantes, bares, piscinas, quadras, campos de futebol, lagos e fontes. Entre os destaques estão as réplicas em escala do Taj Mahal, das pirâmides do Egito, de um pagode chinês e de uma casa de chás japonesa.

Inaugurada em 1979, a unidade era administrada pelo Sesc MG, que fechou suas portas em maio de 2020 por causa dos efeitos econômicas da pandemia da Covid-19. Em abril de 2022, o Sesc RJ anunciou que assumirá a unidade e a reativará paulatinamente, começando com parte da hotelaria já no verão 2022/23. Algumas atividades, no entanto, já estão sendo realizadas no local. Caravanas mensais levam cultura, lazer e entretenimento ao espaço conhecido como Quioscão, no entorno da réplica da Estação Bom Despacho. O local também recebeu shows do Festival Sesc de Inverno em julho: Fundo de Quintal e Melim. Em agosto, o Sesc reuniu empresários para orientá-los sobre o processo de compras da instituição. O objetivo é poder contar com o maior número de fornecedores da região e fomentar o desenvolvimento econômico local.

Com a reabertura da unidade Grussaí, o Sesc RJ quer dar mais uma opção de turismo e lazer acessível aos trabalhadores fluminenses assim como contribuir com a economia local, severamente atingida com o fechamento do empreendimento. Além de turismo e lazer, a instituição realizará atividades de Educação, Cultura, Saúde e Assistência à população.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress