Oportunidade: Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, abre Processo Seletivo para recepcionista

Interessados devem cadastrar os currículos no site da instituição, que é referência no Noroeste Fluminense, até esta quarta (21)
Fotos: Reprodução

O Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, que é referência no Noroeste Fluminense, está com inscrições abertas para um processo seletivo que visa a contratação de recepcionista. De acordo com a unidade hospitalar, entre os requisitos estão: bom relacionamento interpessoal, ter dinamismo, ser comunicativo, organizado, proativo; ter noções de informática e disponibilidade de horário (diurno ou noturno, diarista ou plantonista). O conhecimento em autorização de plano de saúde e ter vivência em atendimento de recepções de clínicas, laboratórios e hospitais serão diferenciais. (continua após a publicidade)

Para se inscrever o interessado deve cadastrar o currículo no site da instituição (AQUI). O prazo termina nesta quarta-feira (21). Quem já possui o currículo cadastrado no site para a vaga não precisa fazer novo cadastro, basta atualizar informações se necessário. Seguem abertas ainda as inscrições para o concurso de seleção para Residência Médica do Hospital São José do Avaí. De acordo com o edital, a seleção visa o preenchimento de 23 vagas destinadas a 13 programas de Residência Médica para o período letivo que inicia em 2021. Confira todas as informações AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress