Oportunidade: Faculdade CENSUPEG, em São Fidélis, busca multiplicadores EAD

O multiplicador é um parceiro comercial que tem como objetivo apoiar na divulgação e captação de alunos em todos os cursos de graduação EAD
Foto: SF Notícias

A Faculdade CENSUPEG São Fidélis, no Norte Fluminense, está em busca de parceiros. A oportunidade é para ser um multiplicador EAD CENSUPEG, um representante comercial que tem como objetivo apoiar na divulgação e captação de alunos em todos os cursos de graduação EAD, que estão entre os mais conceituados do mercado. Além de poder ter uma renda extra, já que a cada parceria concluída (matrícula realizada) o multiplicador receberá uma comissão proporcional a cada matriculada efetivada, há uma oportunidade de desenvolver habilidades de empreendedorismo e liderança. Não é preciso ter experiência.

O multiplicador receberá treinamento da equipe de negócios CENSUPEG, todos os materiais de divulgação dos cursos e um treinamento técnico. As vantagens não param por aí, já que os representantes poderão trabalhar de onde e como quiserem, sem abrir mão do emprego atual ou da sua liberdade. Ficou interessado? Entre em contato pelo número (22) 99783-4285 (WhatsApp) ou (22) 27585654 – Orlanda Souza, Negócios e Carreira – e faça parte da família CENSUPEG.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress