Oportunidade: Destak Cursos e Treinamentos oferece cursos profissionalizantes com preço especial em São Fidélis

Os interessados poderão fazer as matrículas somente nesta quinta e sexta-feira; em todas as aulas serão respeitadas as medidas de segurança do Ministério da Saúde

A empresa Destak Cursos e Treinamentos com o apoio do Colégio CPUC está oferecendo para toda população de São Fidélis e região cursos profissionalizantes em diferentes áreas, com preço especial. Os interessados poderão fazer as matrículas somente nesta quinta (25) e sexta-feira (26) para todos os cursos, na sede do CPUC, localizada na Rua do Sacramento, nº 55, Centro, próximo à Igreja Matriz. Em todas as aulas serão respeitadas as medidas de segurança do Ministério da Saúde, com turmas reduzidas e utilização de máscaras por todos os alunos e assepsia das mãos com álcool gel. As vagas são limitadas.

Um dos cursos é o de Operador de Máquinas Pesadas, como empilhadeira, motoniveladora, caminhão munk, trator agrícola, retroescavadeira, entre outras. A matrícula é no valor de R$ 70,00 e o aluno receberá certificado e carteirinha de operador. Também são oferecidos os cursos de Cabeleireiro Unissex, Estética Facial com Maquiagem, Manicure e Pedicure, Mecânica de Motos, Barbeiro Profissional, Atendente de Farmácia e Consultório, Auxiliar Administrativo e Financeiro, Eletricista Residencial, Confeitaria e Salgadeira e Mecânica de Carros, cursos com idade mínima de 14 anos. Mais informações pelo número (22) 99802-9747.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress