Oportunidade de emprego: rede de supermercados oferece 70 vagas em Friburgo

São vagas para diferentes cargos em Friburgo e Teresópolis. Confira onde entregar o currículo e documentos

Uma rede de supermercados que atua na Região Serrana do Rio está contratando novos colaboradores. Ao todo são 100 vagas, sendo 70 para Nova Friburgo e 30 para Teresópolis, para diferentes cargos. Para participar da entrevista, que começa na próxima semana será preciso levar currículo e cópia do RG ou carteira de habilitação, CPF e carteira de trabalho, comprovante de residência, PIS/Cartão cidadão, título de eleitor, 1 foto 3×4, comprovante de escolaridade, certificado de reservista para homens, além de certidão de nascimento.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em Nova Friburgo os interessados devem entregar os documentos na loja Serra Azul de Conselheiro, localizada na Estrada Antônio Acácio Cardinot, nº 93, no Parque Maria Theresa, entre os dias 26 e 28. Em Teresópolis a entrega dos documentos será no sábado dia 30, das 9h às 17h, na rua que fica atrás do Serra Azul (Rua das Carmelitas), na Várzea.

Há vagas para Açougueiro; Ajudante de entrega; Ajudante de padeiro; Assistente de prevenção e perdas; Atendente de laticínios; Atendente de Padaria; Atendente de Salgados; Auxiliar de açougue; Auxiliar de cozinha; Auxiliar de serviços gerais; Conferente de câmara fria; Conferente de mercadoria; Cozinheira; Empacotador; Encarregado para todos os setores; Estoquista; Fiscal de caixa; Motorista; Operadora de caixa; Padeiro e Repositores (hortifruti, mercearia, de ilha e iogurtes).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress