segunda-feira , 28 setembro 2020

Oportunidade de emprego: rede de supermercados oferece 200 vagas em Friburgo São três maneiras para enviar o currículo; contratação de novos colaboradores é para loja que será inaugurada em Mury

São três maneiras para enviar o currículo; contratação de novos colaboradores é para loja que será inaugurada em Mury

Uma rede de supermercados abriu um processo seletivo para a contratação de 200 novos colaboradores para uma loja que será inaugurada em breve em Mury, 8º distrito de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. As inscrições começaram nesta quinta-feira (27/08) e podem ser realizadas até o dia 04 de setembro. Para evitar aglomerações por conta da pandemia do coronavírus, a rede estará recebendo currículos dos interessados de três formas; na recepção de uma das três lojas do Serra Azul, localizadas em São Geraldo, Conselheiro ou Olaria; no stand montado no espaço do Serra Azul em Mury (das 10h às 17h, de segunda a sexta) ou pelo e-mail: “[email protected]”.(continua após a publicidade)

A rede ressalta que o objetivo é gerar empregos e contribuir para o crescimento da região. “Se você é um profissional que busca construir uma carreira sólida num ambiente saudável onde se valoriza as pessoas, busca desenvolver-se tecnicamente, assumir novos desafios, você tem o DNA do Serra Azul e o seu lugar é aqui” – destaca a empresa. Há vagas para Empacotador (a); Operador (a) de caixa; Repositor (a); Balconista; Açougueiro (a); Padeiro (a); Ajudante de Cozinha; Cozinheiro (a); Auxiliar de Serviços Gerais; Ajudante de Entrega; e Ajudante de Padaria.

Mais do SFn