Oportunidade: Andrade Gutierrez abre processo de seleção com 71 vagas de emprego no Porto do Açu

Entre as vagas, 60 delas são para ajudantes de produção; veja como cadastrar currículos:

A empresa Andrade Gutierrez está com um processo de seleção para 71 vagas de emprego no Porto do Açu, em São João da Barra. São para 60 ajudantes de produção, 10 carpinteiros e um ferramenteiro. A previsão é de contratação imediata. O cadastro de currículos deve ser feito no Balcão de Oportunidades, no Portal da Prefeitura (aqui). Quem encontrar qualquer dificuldade ou precisar de orientação, pode procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico — Avenida Rotary (BR-356), nº 783 —, das 8h às 17h.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Para todas as funções, os requisitos são ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. No caso do ajudante de produção, segundo a empresa, não há exigência de experiência comprovada na carreira, mas se o candidato já tiver atuado como ajudante de carpintaria ou pedreiro, será um diferencial no processo de preenchimento das vagas. Já para carpinteiro e ferramenteiro, a experiência mínima exigida é de seis meses.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra atua de forma permanente junto às empresas que se instalam no município para atrair cursos de capacitação, além de buscar garantir a empregabilidade para o sanjoanense nos empreendimentos. “Na secretaria temos uma equipe pronta para ajudar a quem precisa preencher os dados no Balcão de Oportunidades, elaborar um currículo, esclarecer as dúvidas. Estamos sempre conversando com os representantes da empresa, buscando as oportunidades para os sanjoanenses”, destacou a subsecretária Joice Pedra.

O Balcão de Oportunidades de São João da Barra sempre traz as informações relacionadas a vagas de emprego no município. A base de dados também pode auxiliar as empresas a encontrarem profissionais capacitados para determinadas funções. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico orienta, ainda, sobre a importância de manter atualizados os dados cadastrados no sistema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress