quarta-feira , 28 outubro 2020

Operadora de telefonia móvel normaliza serviço nos municípios e emite nota a imprensa

Desde o inicio da tarde desta terça-feira (14), clientes da operadora de telefonia móvel Vivo, não estavam conseguindo se comunicar através do celular. Os aparelhos saíram de área por volta das 14h de ontem, e só retornaram por volta das 15h30 de hoje.

Nossa redação conversou com um técnico da empresa, o qual nos informou que o problema aconteceu em um torre na localidade de Morro do Coco em Campos, e atingiu os municípios de São Fidélis, Itaperuna, São Francisco do Itabapoana, Natividade, Porciúncula, Santo Antonio de Pádua, Campos dos Goytacazes e Bom Jesus do Itabapoana.

Na tarde de ontem, a empresa havia informado que o serviço seria normalizado às 22hs de ontem, mas não foi o que acontece. Técnicos da empresa estão no local realizando manutenção na torre.

O Procon de São Fidélis recebeu uma reclamação de um cliente insatisfeito com o problema, mas orienta a quem se sentir lesado, que procure a Justiça Comum.

Entramos em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), mas até o momento não fomos atendidos.

Nota oficial da Vivo enviada a redação do São Fidélis notícias:

Nota de Imprensa:

“A Telefônica Vivo informa que, desde as 15h30 de hoje (15/01/2014), encontra-se normalizado o serviço de banda larga e voz  dos clientes de  São Fidélis, Natividade, Bom Jesus do Itabapoana, São Francisco de Itabapoana, Porciúncula, Itaperuna, Santo Antonio de Pádua e Campos dos Goytacazes.  Desde ontem (14/01),  usuários podem ter encontrado dificuldades na conexão à internet, ou efetuar ligações devido a rompimento de cabo de fibra óptica.

A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível.

A Telefônica Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento *8486, que funciona 24 horas 7 dias por semana.”

Adriana Lima
Gerência Canais Regionais L*CR

Mais do SFn