A população fidelense está sofrendo para conseguir se comunicar através dos aparelhos de telefonia móvel, os celulares.
Desde o inicio da tarde desta terça-feira. Aparelhos de clientes da operadora Vivo estão sem sinal. O problema começou por volta das de 14horas.
Muitos insatisfeitos com a situação, postaram diversas reclamações nas redes sociais.
“Vivo, conexão como nenhuma outra. Ah claro, e que conexão”. postou Vanessa Stellet, insatisfeita com o problema.
No ano passado a mesma operadora teve diversos problemas técnicos na cidade, causando mais transtornos a população.
Nossa redação entrou em contato com a operadora, a qual nos informou que está com problemas técnicos em sua rede nos municípios de São Fidélis, Natividade, Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, e que o mesmo deve ser normalizado até as 22 horas.
Uma atendente nos pediu que fosse enviado um email para o setor de atendimento a imprensa para que nos fosse enviado uma nota oficial da empresa, mas o que não aconteceu até o momento.
O setor de telefonia está entre os mais reclamados no ranking da Fundação Procon-RJ. No primeiro semestre deste ano, foram 16.740 atendimentos, 37% de aumento em relação ao primeiro semestre de 2012, quando foram efetuados 12.215 atendimentos. Os valores cobrados pelas empresas de telefonia é o assunto que mais gera dúvidas e reclamações pelos consumidores.