Operação termina com mais de 4kg de droga apreendida em Cantagalo

sADFGHJH
Fotos: divulgação

Uma operação em conjunto da Polícia Civil e Militar de Cantagalo, terminou com nove pessoas detidas e mais de 4kg de drogas apreendidas. A ação aconteceu no bairro São José.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pelo bairro, policiais militares se depararam com um grupo de nove pessoas em atitude suspeita. O grupo tentou fugir e ainda efetuaram disparos contra os policiais, mas acabaram detidos com a chegada de outras viaturas.

Todos foram encaminhados para a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo e, entre os detidos, está um jovem identificado como L.S.A, de 27 anos, conhecido como “Bileu”, que foi apreendido de posse de um rádio transmissor. Durante a ocorrêcia, equipes da delegacia de Cantagalo, sob o comando do delegado Adilson Palácio, foram até a residência de “Bileu” e mais outros três envolvidos, para cumprirem mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Cantagalo.

WERTGHIKIJKLDurante a ação foram apreendidos aproximadamente 4kg de maconha prensada, um saco plástico com 806g de cocaína, 100 papelotes de cocaína, quatro pinos da mesma droga, dois carregadores de pistola 9 mm, uma espingarda de calibre 44, 21 ampolas de adrenalina, uma balança de precisão e diversos materiais usados para embalar drogas, além de cinco cadernos com anotações do tráfico e R$ 142,00. Parte da droga estava em um terreno baldio atrás da casa do “Bileu”.

Todos foram transferidos para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, responsável pelos flagrantes na área do 11ª BPM neste final de semana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress