Operação Raio de Sol cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Itaperuna

50 policiais civis e militares participaram da operação
Fotos: Divulgação PM

As policiais Militar e Civil de Itaperuna desencadearam nesta quinta-feira (08/03) a Operação Raio de Sol, um desdobramento da operação Grifo. Os agentes cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão em endereços previamente determinados no município.

Na Rua Francisco Faria Rabelo, dois homens, de 20 e 35 anos, foram detidos em cumprimento de um mandado de prisão, busca e apreensão. Com o rapaz de 20 anos foram apreendidos 74 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, que seriam do homem de 35 anos, 14 munições calibre 38, duas munições calibre 32 e celulares. Eles foram encaminhados para a 143ª Delegacia onde o rapaz de 20 anos foi autuado e ficou preso e o homem foi liberado. 

Já na Rua Arminda Ribeiro Macedo, no Loteamento Boa Fortuna, agentes da polícia militar cumpriram mandado contra um homem de 18 anos e com ele apreenderam um notebook, um celular, duas facas estilo caçador, um binóculo, uma máquina fotográfica e três pendrives. Ele também foi encaminhado a 143ª DP onde a ocorrência foi registrada e o rapaz ficou preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress