Operação Punisher prende dez pessoas envolvidas em triplo homicídio na Região Serrana

Durante a ação, os agentes apreenderam 13 armas de fogo, centenas de munições de diversos calibres; diversas facas e toucas ninjas, além de dezenas de celulares

Dez pessoas foram presas durante a operação Punisher, desencadeada nesta quinta-feira (28/03), por policiais da 105ª DP (Petrópolis) e da 106ª DP (Itaipava), com apoio do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital).

A ação visava cumprir 30 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, nos municípios de Miguel Pereira, Paty de Alferes, Vassouras, Petrópolis e Recreio dos Bandeirantes, para apurar o triplo homicídio ocorrido na localidade de Secretário, no final de dezembro de 2018. Empresários que atuam na região serrana estão entre os presos da operação.

Durante a ação, os agentes apreenderam 13 armas de fogo, sendo: três revólveres calibre 38; duas pistolas calibre 380; duas pistolas calibre 45; duas escopetas calibre 12; quatro carabinas de diversos calibres; centenas de munições de diversos calibres; diversas facas; toucas ninjas, além de dezenas de celulares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress