Operação Lei Seca realiza blitz de conscientização em São Fidélis

blitz lei seca 4
Fotos: Matheus Almeida

Uma equipe da Operação Lei Seca está desenvolvendo um trabalho de conscientização desde a tarde da última sexta-feira (11/12) em São Fidélis. Na sexta, os agentes realizaram uma palestra em uma faculdade do município.

Já na noite deste sábado, blitz lei seca 3eles foram para as ruas. Um bloqueio foi feito em frente a rodoviária na Avenida Sete de Setembro, a principal do Centro, onde três cadeirantes, orientaram os motoristas e distribuíram folhetos com dados e dicas para evitar acidente.

“Fizemos hoje uma operação de conscientização para prevenir acidentes. Estamos voltando para casa com um sentimento de dever cumprido nesta primeira etapa”, disse o Sargento Samir Soares, um dos cadeirantes da operação, que agradeceu o apoio da Guarda Municipal.

Ao todo, a operação Lei Seca conta com 33 cadeirantes, que foram vítimas de acidente provocados por bebidas alcoólicas. Eles fazem o trabalho de conscientização nas ruas, escolas, faculdades e etc, contando experiências vividas por eles.  Após esse trabalho, entra em ação a segunda etapa, que é a fiscalização.

blitz lei seca 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress