Operação Foco faz ações em Aperibé, Itaocara e São Fidélis, e caminhão com carga sem nota é retido

A "Operação Foco" busca combater a sonegação fiscal no Estado do Rio

Agentes da Operação Foco realizaram ações em rodovias que cortam Aperibé, Itaocara e São Fidélis. Nos dois primeiros munições, diversas abordagens foram feitas ao longo da RJ-116 até a localidade de Ponto de Pergunta. Já em São Fidélis, a operação volante (móvel) aconteceu no entroncamento da RJ-192 com a RJ-158, na localidade de Dois Rios.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Em uma das abordagens os policiais identificaram um caminhão que estava transportando uma carga de ração sem nota fiscal. O veículo ficou retido e foi direcionado para o Posto Fiscal de Mato Verde, onde o Auditor da Receita concluiu a ocorrência.

O Programa Operação Foco é ligado à Secretária da Casa Civil e atua integrado à Secretaria de Fazenda do Rio, e busca combater a sonegação fiscal no Estado do Rio. São cinco postos fixos localizados em pontos estratégicos do estado; Itaperuna, Campos dos Goytacazes, Comendador Levy Gasparian, Itatiaia e Angra dos Reis. Além disso, ações volantes são realizadas para coibir ilícitos penais e administrativos.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress