Operação da PM termina com um detido por tráfico em Itaperuna

edrtyuio
Fotos: SF Notícias / PM

Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas, após receberem uma denúncia de que um jovem estaria comercializando entorpecentes em um bar na Rua Francisco Soares da Costa, no bairro Fiteiro, a guarnição foi até o local.

Ainda de acordo com os PMs, no local duas pessoas foram abordadas, entre elas, H.S.PS., de 20 anos, que  está solto há seis meses após ser preso por roubo em um posto de combustíveis do município.

Com eles foram encontrados sete buchas de maconha e R$ 20,00 em espécie. Os policiais questionaram ao suspeito sobre drogas que ele teria escondido na estrada de chão entre as localidades de Carulas e Pau Ferro, e o jovem prontificou-se à mostrar o local. Sendo encontrado enterrado próximo à uma porteira, outras 10 buchas de maconha. Em sua residência foi recolhido um rolo de papel filme em seu quarto, com características semelhantes à endolação de drogas.

Eles foram encaminhados para a 143° Delegacia Legal de Itaperuna, onde o jovem foi autuado no Artigo 33 da Lei de drogas. Ocorrência foi feita pelo guarnição composta pelo Sub tenente Dimilson, Sargento Mozer, Sargento Marco, Cabo Rocha, Cabo Curvello, Cabo Amaral e Soldado Orlando.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress