Opções de lingerie confortáveis para você

As pessoas sempre costumam adequar a roupa com o evento ou ocasião para os quais vão participar. Com as peças de lingerie, esse processo não poderia ser diferente

Foto: Liebe Lingerie

As pessoas sempre costumam adequar a roupa com o evento ou ocasião para os quais vão participar. Com as peças de lingerie, esse processo não poderia ser diferente. Afinal, passamos longos períodos do nosso dia usando roupas íntimas e é importante escolhê-las da melhor maneira.

Ainda que possamos escolher peças mais ousadas para passeios noturnos, é importante optar por roupas mais confortáveis para as tarefas diárias. Para ir trabalhar, estudar, ou ficar em casa, o conforto deve vir em primeiro lugar. Por isso, separamos as peças mais confortáveis para investir. Leia mais!

Sutiã top

O sutiã top é uma das peças mais confortáveis. Normalmente, esses sutiãs não possuem bojo e nem aro, apenas o tecido e a parte elástica no cós do top. Isso faz com que, além de apresentar um toque mais delicado e macio na pele, o sutiã também oferece sustentação por ser justo ao corpo.

Por isso, ele é ótimo para praticar exercícios físicos. Além disso, ele também não precisa ser usado estritamente como roupa íntima, já que pode vesti-lo sem cobrir com nenhuma outra peça.

Sutiã sem aro

O aro tem o importante papel de garantir uma sustentação mais firme dos seios, levantando-os e passando a impressão de maior volume. No entanto, algumas mulheres se sentem incomodadas pela peça.

Nesse caso, o sutiã sem aro é uma opção que não tem erro. Para garantir maior suporte dos seios mesmo sem o aro, é importante ajustar bem as alças.

Sutiã nadador

Outra ótima opção para atletas e esportistas é o sutiã nadador. Seu ponto alto é a ótima sustentação que oferece por conta do design diferenciado nas costas. Seus modelos mais tradicionais possuem a parte de trás em formato de Y, oferecendo mais suporte às alças e, consequentemente, às mamas.

Body

Outra peça incrível para investir no conforto é o body. Além de ser uma peça extremamente diversa, ele é confortável e possui apelo estético. Os bodies modeladores, por exemplo, modelam todo o corpo sem incomodar.

Além disso, alguns bodies também podem ser usados no lugar das camisetas, já que cobrem todo o tronco. Você pode encontrá-los em modelos mais elegantes ou mais casuais.

Calcinhas sem costura

Por fim, quando se trata de calcinhas, as opções ideais para quem foca em comodidade são as calcinhas sem costura e sem elástico. Sem esses elementos, a calcinha não aperta em nenhum local, por isso, não causa incômodo.

Uma dica é investir no tamanho certo de calcinha. Caso ela seja muito grande, ela deslizará pela pele, já que não há um elástico para ajustá-la ao corpo. Já calcinhas muito pequenas irão ficar apertadas, e não é isso que queremos. Portanto, encontre o tamanho ideal para o seu estilo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress