Onze pessoas vão parar na delegacia após denúncias de consumo de drogas em festa, em Cantagalo 

Três pessoas foram autuadas por posse e uso de entorpecentes e uma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas
Foto: SF Notícias

Onze pessoas foram encaminhadas para a delegacia após policiais militares terem encontrado drogas com participantes de uma festa em Cantagalo. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, um jovem de 18 anos foi autuado por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o batalhão, policiais foram até um sítio às margens da RJ-160 após denúncias de que haveria uma festa onde aconteceria alto consumo de entorpecentes, próximo ao Trevo da Aldeia.

Os acusados estavam divididos em três veículos, que foram abordados pelos policiais. Durante revista os PMs encontraram uma bucha de maconha, um triturador, dois tabletes de maconha, um comprimido de droga sintética, uma pequena balança de precisão, várias pontas de cigarro aparentando ser maconha, certa quantidade de erva seca picada, filtros e papéis para confecção de cigarros.

Dos onze encaminhados para a delegacia, três foram autuados por posse e uso de entorpecentes e um foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os demais foram ouvidos e liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress