Ônibus com jogadores da base do Vasco tomba na RJ-116 e deixa pelo menos dez feridos

Fotos: enviadas por leitores

Pelo menos 22 pessoas foram encaminhadas para o hospital após o ônibus com a delegação do Vasco da Gama ter tombado na tarde deste sábado na RJ-116 entre os municípios de Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. No coletivo estava a equipe de base que havia acabado de enfrentar o Friburguense e retornava para o Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu em uma curva no KM 52 e parte da rodovia está fechada. Segundo informações da Rota 116, concessionária que administra a rodovia, 22 pessoas – entre jogadores e comissão técnica – foram encaminhadas para o Hospital de Cachoeiras de Macacu. Entre elas, um em estado grave e três com ferimentos moderados. Os demais com ferimentos leves e escoriações.

A equipe sub-17 do Vasco foi até Friburgo para encarrar o Friburguense pela Taça Guanabara e venceu por 2 a 1 no Estádio Eduardo Guinle. O acidente aconteceu no retorno para o Rio. Em nota, o Vasco informou que o presidente Eurico Miranda solicitou que uma equipe de médicos vascaínos fosse ao local prestar maior assistência.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress