ONG Itaocara + Verde vai promover o I Pedal Ecológico + Verde; inscrições já estão abertas

Os 100 primeiros inscritos ganharão medalha e camisa do evento, além de uma bomba de sementes que serão lançadas em pontos específicos ao longo do caminho

Já estão abertas as inscrições para o I Pedal Ecológico + Verde, promovido pela ONG Itaocara + Verde. O evento vai acontecer no dia 16 de outubro, um pedal em prol do meio ambiente. A inscrição é no valor de R$ 50,00, com direito a café da manhã, almoço e hidratação. Os 100 primeiros inscritos ganharão medalha e camisa do evento, além de uma bomba de sementes que serão lançadas em pontos específicos ao longo do caminho.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo os organizadores, serão dois percursos: um de 25 km e um segundo de 50 km. A concentração será às 6h da manhã e a largada às 7h30. O pagamento da inscrição pode ser feito via PIX (chave [email protected]) ou em espécie (entrar em contato pelo direct no Instagram @itaocaramaisverde). O evento deve reunir participantes de toda a região, como São Fidélis, Cambuci, Italva, Aperibé, Cardoso Moreira, Macaé e outras.

O almoço será acompanhado de música ao vivo e ainda haverá uma tenda com variedade de sobremesas, como tortas, trufas, brownies, entre outros e a lojinha + Verde com itens exclusivos. Faça agora sua inscrição clicando AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress