Olhos Vivos Moto Clube, de Itaocara, promove campanha de arrecadação de agasalhos

Além de Itaocara, membros do moto clube também estão recolhendo doações em São Fidélis, Pádua, Além Paraíba e Friburgo; veja como contribuir

O inverno ainda não começou, mas o frio já está dando as caras por cidades da nossa região. Pensando em ajudar aqueles que mais precisam, especialmente nesse período de pandemia em que muitas famílias estão enfrentando dificuldades, o Olhos Vivos Moto Clube, de Itaocara, no Noroeste Fluminense, está promovendo uma campanha de arrecadação de agasalhos. “Todo ano fazemos alguma campanha para doações de brinquedos, fraldas, roupas e agasalhos e cesta básica. Quando não estávamos em pandemia fazíamos uma confraternização pra que outros Moto Clubes viessem trazendo doações de todo lugar e fazíamos uma motociata no dia da entrega. Infelizmente a pandemia nos tirou isso, mas fazemos o possível pra não deixarmos de arrecadar e doar” – destacou a secretária do moto clube, Lya.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Além de Itaocara, membros do moto clube também estão recolhendo doações em São Fidélis, Santo Antônio de Pádua, Além Paraíba e Nova Friburgo. Os interessados em ajudar podem doar agasalhos para homens, mulheres e crianças, além de roupas e calçados. “Quando recolhemos tudo fazemos uma pesquisa de onde precisa e vamos até o local” – relata Lya. Para combinar a entrega da doação basta entrar em contato pelo número (22) 9-9902-3128 ou pelas redes sociais do Olhos Vivos Moto Clube.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress