Oito novos casos de Covid-19 são registrados em São Fidélis; total chega a 1.058

Um óbito que estava em investigação foi descartado, entretanto, foi registrada outra morte, que entra no boletim desta segunda (21) como óbito em investigação

Oito novos casos de coronavírus foram registrados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta segunda-feira (21/09). De acordo com a Prefeitura, foram realizados 55 testes rápidos e mais três amostras foram enviadas ao laboratório estadual, Lacen-RJ. Também foram registrados mais quatro casos de pacientes recuperados. Com as alterações o município fica com oito casos ativos da doença no momento. Um óbito que estava em investigação foi descartado, entretanto, foi registrada mais uma morte, que entrou no boletim de hoje como óbito em investigação. (continua após a publicidade)

Segundo o boletim epidemiológico, São Fidélis contabiliza 1.058 casos de coronavírus, sendo que 1.015 pessoas já se recuperaram e 35 moradores infelizmente perderam suas vidas. Há três casos suspeitos em investigação, entre eles uma morte. Entre casos ativos e suspeitos, duas pessoas estão internadas e oito em isolamento domiciliar. Outros 129 casos foram descartados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress